Wikiespécies:Importadores transwiki

From Wikispecies
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Wikispecies:Transwiki importers and the translation is 100% complete.

O que é um importador transwiki?

Um importador transwiki é um usuário com direitos de importação transwiki, em geral.

Nas wikis da Wikimedia, existem dois tipos de importadores:

A importação é um recurso raramente necessário; por exemplo, não é necessário para conformidade de direitos autorais CC-BY-SA, consulte os termos de uso.

Esses direitos estão habilitados em todas as wikis,[2] mas podem ser atribuídos apenas por administradores após uma solicitação em meta:Steward requests/Permissions (especialmente o direito importar que inclui o direito importupload que é particularmente perigoso) e apenas temporariamente para uma tarefa específica, a menos que o projeto tenha um processo local e uma política para atribuir direitos de importação permanentes.

Lista de importadores transwiki

Atualmente todos os administradores do Wikiespécies têm direitos de importador transwiki, mas 0 outros usuários do Wikiespécies também. Uma lista atual de importadores transwiki que não são administradores pode ser encontrada em Special:ListUsers/transwiki. (Nenhum usuário, incluindo os administradores, tem direitos de importador.)

See also

Notes

  1. Além de importadores transwiki, o direito de usuário "import" é atribuída por padrão a administradores em todos os projetos MediaWiki (exceto wikis fechadas).
  2. Embora a importação transwiki possa requerer solicitar mudanças na configuração da wiki para habilitar a importação que você está interessado (fonte de importação).