Predefinição:Boas-vindas anon

From Wikispecies
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Template:Welcome-anon and the translation is 89% complete.
Outdated translations are marked like this.

Bem-vindo(a) ao Wikiespécies!

Olá, bem-vindo ao Wikiespécies! Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar. Aqui estão algumas páginas que você gostará de ver:

Você é bem-vindo para continuar editando sem fazer login, mas você pode considerar criar uma conta. Isso é gratuito, não requer informações pessoais e oferece vários benefícios, como a capacidade de criar artigos. Se você editar sem um nome de usuário, seu endereço IP será usado para identificá-lo.

Se você nomeou um táxon, então é provável que exista (ou existirá) uma página no Wikiespécies sobre você e outras páginas sobre seus artigos publicados. Consulte nosso conselho e orientação para autores de táxons.

Em qualquer caso, espero que você goste de editar aqui. Por favor, assine seus comentários nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~); isso produzirá automaticamente o seu endereço IP (ou nome de usuário, se você estiver conectado) e a data. Se precisar de ajuda, pergunte-me na minha página de discussão, ou pergunte na esplanada. Mais uma vez, seja bem-vindo(a)!