Wikispecies:Administradores de tradução

From Wikispecies
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Wikispecies:Translation administrators and the translation is 95% complete.
Outdated translations are marked like this.
Logotipo para a ferramenta de administração de tradução de Wikispecies e a equipe de administradores de tradução
Para entrar em contato com um administrador de tradução com perguntas ou sugestões, consulte Quadro de avisos para administradores de tradução

Administradores de tradução indicam qual página precisa ser traduzida usando a funcionalidade de tradução de página que faz parte da extensão Traduzir. Além disso, eles são os únicos que podem excluir as páginas traduzidas criadas pela extensão de tradução.

Os administradores podem se adicionar (e remover) ao grupo se estiverem dispostos a ajudar outros usuários ou precisarem e souberem o que fazer (porque leram a documentação e, se possível, a testaram - Wikispecies não é um playground e tradutores não são brinquedos). Além disso, qualquer usuário pode solicitá-lo (com os mesmos requisitos) de burocratas locais em solicitações de administração de tradução.

Os burocratas também são capazes de remover o direito.

Lista de Administradores de Tradução

Wikispecies tem 12 administradores de tradução. Uma lista sempre atual e atualizada automaticamente pode ser encontrada em Special:ListUsers/translationadmin.

Administrador
de Tradução
Última
atividade
Main field of interest
in regards to localization
1234qwer1234qwer4 2024 (check) All issues
Ameisenigel 2024 (check) All issues
Chrumps 2024 (check) All issues
CreativeC 2023 (check) All issues
DannyS712 2024 (check) All issues
Koavf 2024 (check) All issues
Minorax 2024 (check) All issues
Omda4wady 2020 (check) All issues
Samuele2002 2022 (check) All issues
Stïnger 2024 (check) All issues
Tommy Kronkvist 2024 (check) Technical matters only
Yona B. (יונה בנדלאק) 2023 (check) All issues

Caixa de usuário Admin de tradução em Wikispecies

Este usuário é um administrador de tradução no Wikiespécies. (verificar)

Os administradores de tradução podem usar a caixa de usuário do administrador de tradução em sua página de usuário. Copie e cole o seguinte código na sua página de usuário: {{User Translationadmin}}

Caixa de usuário no Meta-Wiki

Se você tem uma página de usuário Meta-Wiki, você pode colocar a caixa de usuário de administração de tradução de espécies do Wikispécies para Meta em sua página de usuário Meta-Wiki.

Pedidos de administração de tradução

Explique aqui porque você precisa de acesso de administrador de tradução. Se for concedido que você seja um administrador de traduções, um dos burocratas atenderá à solicitação.

Você pode usar {{subst:RFA|Nome de usuário|Por que você deseja ser um administrador de tradução.}} ao fazer uma solicitação para criar o formulário automaticamente.

Pedidos atuais

  • None


Pedidos anteriores

See also